quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ALGUNS VIDEOS QUE TODO CORNO GOSTA DE VER


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Entre em contato comigo 27 999439419

      Excluir
    2. Oi Dario , me chama aqui no e-mail sou o Marcos , tenho uma esposinha Maravilhosa , vou te mostrar ela , quero ser corno , estou quase convencendo ela de ser minha Putinha , marquinhoscosta2028@gmail.com , fico no aguardo , Abraço

      Excluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Héteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estáveis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro (simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras em cinemas,praia, parques junto com os (a) parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  3. Negro dotado para elas e casais 43998755747...Sao Paulo e Paraná.

    ResponderExcluir
  4. Homem, 45 anos, discreto, sou comunicativo e culto. Me considero uma pessoa extrovertida e alto astral e procuro casais e mulheres interessantes, que curtam realizar fantasias com equilíbrio, com bom humor e alto astral. Adoro o clima de sedução, com deliciosas preliminares. Quero levar mulheres a loucura e realizar fantasias de maridos com muita segurança. Higiene e sexo seguro sempre. Posso ser apenas o voyeur do casal, caso seja a fantasia do casal sou da zona oeste Butantã, ja tive experiencias com casais discrição, sigilo e respeito acima de tudo. Moreno, 1,74x94kg, dote 20x8cm, adoro satisfazer uma fêmea na frente do Marido. Procuro casais interessados em menage masculino com a participação ou não do marido sem compromisso ou desenvolver algo mais intimo, depende da vontade do casal. Mas claro, sem homo nem Bi masculino sempre em busca de muito prazer tenho fotos.
    Meus contatos consultoralfaceu@gmail.com Fonewhats 11 97709 1988
    Abraço a todos!
    Juan

    ResponderExcluir
  5. Muito excitante e estimulante.
    Nos faz lembrar nossa posição social nessa relação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como primeiro vídeo fasso sempre aqui e delicioso

      Excluir
    2. E agora da fizemos como no segundo também, delicioso!

      Excluir
  6. Adorei o primeiro. Meu marido sugando a pica do meu comedor. Hummm;
    Nos acompanhem em https://contoseroticosdaputa.blogspot.com/

    ResponderExcluir